Planejar e realizar uma festa pode ser muito trabalhoso e complicado, nada melhor do que contar com alguém que possua mais experiência no ramo para que cada detalhe do seu sonho seja realizado.
Realizamos assessoria para eventos infantis como: Chá de fralda/bebê, festas infantis, batizados, e outros eventos a combinar. Cuidamos de cada detalhe do seu evento para que tudo ocorra como sempre planejou.
Nossos pacotes:
Pacote Algodão doce: R$ 300,00. Preço promocional de R$ 250,00 para contratos fechados em 2015.
*Contato direto e humanizado com a assessora via WhatsApp, telefone e/ou e-mail durante horário comercial;
*Reunião online para conhecer as expectativas com a festa, desejos, sonhos, estilo de festa desejado e tema, caso ainda não tenha tema ajudamos na escolha mostrando opções variadas;
*Indicação de fornecedores;
*Assessoria na escolha e contratação de fornecedores;
*Confirmação dos convidados através de e-mail fornecido pelo cliente;
*Planejamento e contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem a festa;
*Criação do roteiro da festa;
*Verificação dos itens nos contratos e verificação do cumprimento no dia da festa;
*Acompanhamento da montagem da decoração;
*Recebimento e checagem do material contratado no dia da festa;
*Coordenação de todas as atividades no dia da festa (recepção, mesas de lembranças e chocolates, atendimento dos garçons, higiene, limpeza, segurança e qualidade de serviços prestados);
*Acompanhamento e assessoria do cliente durante todo o evento para fotos filmagem e outros;
*Recepção dos convidados, nomeação e organização de todos os presentes;
*Equipe formada por 1 assessora e 1 assistente por todo período da festa (máximo de 5 horas), com chegada no local com 1 a 2 horas de antecedência;
Pacote Confete: R$ 350,00. Preço promocional de R$ 300,00 para contratos fechados em 2015.
*Contato direto e humanizado com a assessora via WhatsApp, telefone e/ou e-mail durante horário comercial;
*Reunião online para conhecer as expectativas com a festa, desejos, sonhos, estilo de festa desejado e tema, caso ainda não tenha tema ajudamos na escolha mostrando opções variadas;
*Elaboração de um projeto para a festa;
*Elaboração de projeto visual, paleta de cores e elementos criativos;
*Elaboração de toda parte visual como, tags de lembrança, convite, Toppers, Wrappers e personalização de itens em geral. (kits digitais, não incluem impressão);
*Indicação de fornecedores;
*Auxílio na escolha do local;
*Assessoria na escolha e contratação de fornecedores;
*Contato direto com fornecedores;
*Confirmação dos convidados através de e-mail fornecido pelo cliente;
*Planejamento e contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem a festa;
*Criação do roteiro da festa;
*Verificação dos itens nos contratos e verificação do cumprimento no dia da festa;
*Acompanhamento da montagem da decoração;
*Recebimento e checagem do material contratado no dia da festa;
*Coordenação de todas as atividades no dia da festa (recepção, mesas de lembranças e chocolates, atendimento dos garçons, higiene, limpeza, segurança e qualidade de serviços prestados);
*Acompanhamento e assessoria do cliente durante todo o evento para fotos filmagem e outros;
*Recepção dos convidados, nomeação e organização de todos os presentes;
*Equipe formada por 1 assessora e 1 assistente por todo período da festa (máximo de 5 horas), com chegada no local com 1 a 2 horas de antecedência;
*OBS: A principal diferença entre os pacotes, é a parte visual, no pacote algodão doce não oferecemos identidade visual de festa, assim como nenhum item personalizado.
Para reuniões presenciais, visita de campo a locais como salão, encontro com fornecedores, etc. Será cobrada taxa extra de transporte + dia de trabalho no valor de R$ 20,00, sendo somadas ao total do valor contratado.
Forma de pagamento:
30% de entrada no fechamento do contrato, 20% em até 60 dias após a assinatura do contrato. Demais 50% como preferir pagar, desde que esteja 100% pago até 2 (dois) dias antes do evento.
Qualquer modificação no local do evento e quantidade de convidados, que se faça necessário o aumento de pessoal, cobramos R$80,00 por profissional acrescido;
Os valores dos pacotes já está incluso custo de deslocamento para eventos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, demais localidades incluir combustível, alimentação e hospedagem.
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