Kits Digitais

Oferecemos a você a oportunidade de ter uma festa completamente personalizada e exclusiva!

Você poderá escolher uma festa do nosso portfólio ou uma inteiramente nova.

Até o momento trabalhamos somente com artes digitais, enviamos as artes por e-mail em formato .pdf não editável, você recebe seu arquivo com toda comodidade e pode imprimir em casa ou em uma gráfica rápida.

Enviamos também informações de impressão, papel e corte. Para encomendar é preciso pedir com antecedência mínima de trinta dias do evento, e nosso prazo para entrega das amostras é de dez dias corridos após a confirmação do pagamento do sinal.

Ao encomendar seu kit e pagar o sinal de 50%, nós faremos uma série de perguntas para selecionar os itens que irão compor a sua arte, enviaremos amostras de fundos, elementos e fontes para serem aprovadas, após a confecção da primeira amostra, você poderá solicitar até 2 ajustes sem cobrança de adicionais, para mais ajustes será cobrado uma taxa de R$ 5,00 por ajuste.

Todas as artes são enviadas para aprovação antes de enviarmos o kit final.

Ao imprimir poderá ter variações de cor entre a tela do computador e o papel.

Formato das artes:
Você receberá um arquivo A4 (27,9 x 21)contendo quantas cópias forem possíveis de um mesmo item pedido. Assim você poderá imprimir quantas folhas quiser de determinada arte. O arquivo é enviado em .pdf não editável e cada arte possui 300 dpi de resolução e sistema de cores CMYK.

Licença de uso:
As artes criadas e expostas aqui são de propriedade da artista Stefhane varella e só pode ser comercializada ou distribuída mediante aprovação prévia da mesma. Não enviamos arquivos .JPEG ou originais. Não insista.

Você pode:
Imprimir quantas vezes quiser seu kit em casa ou em uma gráfica e utilizar os itens de forma PESSOAL.

Você não pode:
Distribuir ou vender o kit digital.
Modificar as artes ou usá-las como base para outros kits.

Todo material criado poderá ser usado exposto como portfólio sem autorização prévia, porém nos responsabilizamos a não divulgar dados pessoas, fotos e/ou caricaturas de nossos clientes.

Software necessário:
Para visualizar nossos arquivos é possível que você precise de um leitor de arquivos .pdf.Você pode fazer o download do adobe reader gratuitamente no site get.adobe.com/br/reader.

Papéis indicados para impressão:
Indicamos o Filicoat ou diplomata 180 gramas (jato de tinta), e o couche 180 a 230 gramas (laser). Para os adesivos indicamos o glossy adesivo ou adesivo fotográfico. Para peças que precisam ser dobradas, opte por uma gramatura menor para o papel não marcar e parecer mal acabado.

Impressão: Você pode imprimir em impressoras jato de tinta, embora nos modelos a laser a qualidade seja superior. Escolha a maior resolução de impressão que puder e configure o tamanho para A4, nunca redimensione o arquivo pois ele perderá qualidade.

Corte, Vinco e colagem:
Corte seu material usando furadores especiais, estilete e tesoura. A tesoura não deixa seu trabalho perfeito, porém algumas vezes é preciso utilizar. Se você não tiver furadores corte seu kit com toda paciência que sua festa merece. Colocamos uma borda em todas as peças para facilitar o corte. Prefira colar as peças com dupla face, pouis a cola líquida pode enrugar e manchar a impressão das peças. Caso deseje dar relevo as peças você pode usar fita banana (fita dupla face grossa).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente com carinho que retornarei sua visita com mais carinho ainda...Bjinhos a todos!!!